ATENÇÃO! Contagem Regressiva para a Feijoada com Samba e Futebol da APADEP

ATENÇÃO: FEIJOADA COM SAMBA (E FUTEBOL) AMANHÃ JÁ TEM MAIS DE 60 INSCRITOS. QUEM NÃO MANDOU INSCRIÇÃO, PODE COMPARECER DIRETO E DAR NOME NA PORTARIA

Amanhã é o grande dia!! A FEIJOADA COM SAMBA (E FUTEBOL) já tem mais de 60 inscritos. Se você, associado, não fez a inscrição e quiser comparecer, não faz mal. Basta chegar e informar o nome na portaria. Além da animação da festa, os aficionados pelo futebol poderão ainda, de quebra, assistir à final da Champions League com o melhor do futebol europeu. Tudo isso acompanhado dos colegas da carreira.

A Feijoada com Samba da APADEP será realizada no Espaço “Meu Quintal”, localizado na Rua Diana, 161 – Perdizes, São Paulo (SP). A festa terá início às 13 horas e contará com o sistema de open bar, com as seguintes bebidas: cerveja Heineken, água com gás e sem gás, suco de caixinha, refrigerantes e caipirinha. Para animar o encontro, estarão a postos uma banda de pagode e DJ.

E se você quer completar a dobradinha feijoada e samba com mais um componente importante, o futebol, fique à vontade. Você poderá aproveitar mais um atrativo: assistir à final da “Champion League”, o principal torneio do estrelado futebol europeu, na TV do Espaço Meu Quintal.

Para os Associados/as em participar da festa, as condições são as seguintes:
– Para Associados/as, a entrada será gratuita
– Para acompanhantes de Associados/as, será cobrado o valor de R$ 50,00
– Para Defensores(as) não Associados/as, o valor é R$ 200,00

NÃO PERCA!!!

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes