APADEP sorteará vagas para associados/as participarem do XIII Congresso Nacional de Defensores Públicos

A ANADEP, em parceria com a Associação dos Defensores Públicos de Santa Catarina (ADEPESC), realizará entre os dias 15 e 17 de novembro de 2017 o XIII Congresso Nacional de Defensores Públicos, no centro de eventos do Costão do Santinho Resort, na Praia do Santinho, Florianópolis (SC).

A fim de permitir que os/as Associados/as da APADEP participem desse importante evento, a APADEP sorteará 5 vagas com pacote completo (inscrição, passagem aérea e hospedagem no Costão do Santinho Resort) e mais 10 inscrições gratuitas aos/às Associados/as para o Congresso, somando um total de 15 sorteados/as.

As inscrições poderão ser realizadas entre os dias 23 de junho e 07 de julho, até às 17 horas, pelo e-mail apadep@apadep.org.br, com o título do e-mail “Sorteio para o XIII Congresso”. No e-mail de inscrição, também deve constar o nome do/a Associado/a e número de telefone para contato. O sorteio será realizado na sede da APADEP em 10 de julho.

Mais informações sobre o evento poderão ser encontradas no site http://www.congressoanadep.org.br/.

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes