APADEP prestigia debate realizado pela Casa do Saber e pelo IDP

WhatsApp Image 2017-01-31 at 15.35.50

O diretor Administrativo e de Assuntos Legislativos da APADEP, Marco Chibebe, representou a entidade em debate sobre a crise política e o conflito entre os poderes, realizado na última quinta-feira (26.01) pela Casa do Saber e pelo Instituto de Direito Público (IDP). O debate contou com as participações do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, e do constitucionalista português Carlos Blanco de Moraes. A APADEP foi convidada pelo IDP para comparecer ao evento. Também estiveram presentes no evento o secretário Estadual de Educação, Renato Nalini, o ex-secretário Municipal de Educação, Gabriel Chalita, e o Ouvidor-Geral do Estado de São Paulo, Gustavo Ungaro, entre outras autoridades.

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes