APADEP fecha parceria com a Track & Field para corridas de rua

 

A APADEP acaba de firmar parceria com a Track & Field run series e a partir de setembro passará a formar uma equipe de corrida de rua que percorrerá todo o Estado.

Os interessados já podem se inscrever através do WhatsApp da APADEP – 11 97619-2515.

As corridas selecionadas para o semestre são:

Informações mais detalhadas podem ser acessadas no site

No pedido de inscrição a/o associada/o deve indicar o evento de interesse, a quilometragem desejada e autorizar expressamente o desconto do valor de R$ 50,00 por corrida juntamente com sua mensalidade.

Havendo mais de 20 (vinte) interessados será realizado sorteio, que ocorrerá sempre no dia útil seguinte ao término das inscrições, às 14h, na sede da APADEP.

Caso não haja o número mínimo de 10 inscritos, a APADEP não poderá inscrever a equipe, de acordo com as regras da organizadora.

Caso a/o atleta seja inscrito e não compareça no dia do evento, será descontado em sua mensalidade o valor total da inscrição da prova.

Intensifiquem os treinos, melhorem seus tempos e venha participar de mais esta ação da APADEP!

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes