APADEP faz promoção para Associados do Interior

unnamed (13)

A APADEP, preocupada em atender também os Associados/as do interior do Estado, sorteará para 15 Defensores/as Públicos/as dos quadros da entidade um jantar com acompanhante no restaurante que desejar. Para isso, os interessados deverão encaminhar e-mail para apadep@apadep.org.br com o assunto JANTAR, contendo nome e telefone de contato. As inscrições estarão abertas de 08 a 20 de março, até o meio-dia. O sorteio ocorrerá no dia 22 de março na sede da APADEP.

O valor a ser custeado pela APADEP será de até R$ 250,00. Caso a conta do jantar supere o valor oferecido, o restante ficará por conta do Associado/a.

Para receber o reembolso, basta que o Associado/a sorteado/a encaminhe à APADEP a nota fiscal do jantar

O Associado/a sorteado/a terá até o dia 30 de abril para usufruir da promoção. Caso não usufrua do prêmio até essa data, o mesmo será concedido a um suplente.

A promoção será válida aos Associados/as que pertencem à responsabilidade administrativa da 3ª Subdefensoria.

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes