APADEP fará mutirão de atendimento à população para comemorar Dia da Defensoria Pública

A APADEP realizará em conjunto com a Defensoria Pública, no próximo dia 19 de maio, quando se comemora o Dia da Defensoria Pública, um mutirão de atendimento à população como forma de celebrar a data. Neste ano, o tema escolhido pela Defensoria Pública em todo o país, para celebrar a data, é “Família Afetiva”. O presidente da APADEP, Leonardo Scofano, e o diretor Administrativo e Legislativo da Associação, Marco Chibebe, que atua diretamente na área de Família, estarão presentes no mutirão, juntamente com Defensores/as Públicos/as do Estado.

Os Defensores/as estarão à disposição da população para esclarecer dúvidas sobre o trabalho realizado na área de Família e como recorrer à Defensoria Pública. O mutirão será realizado na Praça Páteo do Colégio, 2, no Centro de São Paulo (SP), entre 9 e 17 horas.

Atualmente, mais de 60% dos atendimentos da Defensoria Pública são no Direito à Família. Em 2016, foram mais de 550 mil atendimentos no Estado de São Paulo na área Cível, a grande maioria envolvendo casos de Família, como guarda compartilhada, divórcio, pensão alimentícia, atendimento à infância e juventude, pacificação na periferia, entre outros.

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes