APADEP contrata seguro de vida coletivo para todos/as Associados/as

A APADEP, após pesquisa junto a seus/suas Associados/as, contratou a seguradora MAPFRE para garantir o seguro de vida coletivo para todos. A cobertura do seguro de vida já está válida e não terá qualquer custo aos/às Associados/as, sendo inteiramente custeado pela APADEP.

O seguro de vida contratado terá como capital segurado o valor de R$50.000,00 e terá a seguinte cobertura:

– Morte natural e acidental

– Invalidez permanente total ou parcial por acidente

– Invalidez permanente total ou parcial por doença

– Funerário (individual) sem jazigo – até o limite de R$5.000,00

Os/as Associados/as receberão em suas residências as respectivas apólices do seguro, não tendo a necessidade de assinar qualquer contrato. Aqueles/as que já contam com seguro de vida individual poderão continuar com seus respectivos contratos, uma vez que essa modalidade de seguro é cumulativa com demais contratos da mesma espécie.

Para aqueles que não atualizaram seus locais de residência com a APADEP, é necessário entrar em contato pelo e-mail apadep@apadep.org.br para informar o endereço atualizado. Em caso de maiores dúvidas, entrar em contato com a APADEP por meio do telefone (11) 3107-3347 ou pelo e-mail apadep@apadep.org.br.

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes