“APADEP EM CAMPO” na Unidade de Santo André

unnamed-2O presidente da APADEP, Leonardo Scofano, cumpriu, na última terça-feira (27.09), mais uma etapa do Programa “APADEP em Campo”, visitando a Unidade de Santo André. Scofano reuniu-se com os Defensores Celso Leo Yamashita, Rafael Galati, Diogo Lopes e Fabiano Majorana para discutir um grave problema na unidade: as dificuldades para a substituição de profissionais licenciados. Na unidade, estão afastadas três Defensoras por licença-maternidade, o que tem resultado em sobrecarga excessiva dos demais colegas.

Os Defensores da Unidade de Santo André sugeriram a substituição, em processos eletrônicos, por defensores voluntários de outras unidades ou a nomeação de advogados para suprir a grande demanda. Outro problema relatado pelos colegas que atuam na unidade foi a baixa velocidade da rede de Internet, o que está dificultando o trabalho em processos eletrônicos.

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes