Blog de Frederico Vasconcelos repercute eleições para DPG em São Paulo

O blog sobre assuntos jurídico de Frederico Vasconcelos, da Folha de S. Paulo, repercutiu o resultados das eleições para o cargo da defensor público-geral de São Paulo. O texto destaca as propostas de renovação e melhoria da gestão interna do candidato mais votado, Rafael Vernaschi, uma vez que os gestores atuais estão há oito anos na administração da Defensoria. O candidato recebeu 324 votos (60% do total).

O blog divulgou também na íntegra a nota da Associação Paulista de Defensores Públicos (Apadep) que parabeniza os participantes do processo eleitoral e em que diz esperar que o governador faça a indicação para o cargo respeitando a preferência da carreira. Clique aqui e veja a publicação no blog.

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes